sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Carnaval 2008

Venha passar o carnaval conosco, nos dias 2,3,4,5 e 9 de Fevereiro, a sua banda favorita vai animar o carnaval em Tires, no grupo Dramatico 1º de Maio.
APAREÇA E DIVIRTA-SE

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo-Vos a todos muito sucesso...mas em especial ao Saxofonista...que também é um AMIGO especial para mim...

Contador de Visitas


Arquivo do blogue

DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM