Venha passar o carnaval conosco, nos dias 2,3,4,5 e 9 de Fevereiro, a sua banda favorita vai animar o carnaval em Tires, no grupo Dramatico 1º de Maio.
APAREÇA E DIVIRTA-SE
1 comentário:
Anónimo
disse...
Desejo-Vos a todos muito sucesso...mas em especial ao Saxofonista...que também é um AMIGO especial para mim...
1 comentário:
Desejo-Vos a todos muito sucesso...mas em especial ao Saxofonista...que também é um AMIGO especial para mim...
Enviar um comentário