Aqui estam algumas fotos do baile que marca o ínicio de mais uma temporada de espéctaculos.
A todos os nossos fãns o nosso muito obrigado pelo apoio mais uma vez demonstrado e esperamos vêr-vos com saúde durante toda a época.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Oi Almanovistas... informo todos os almanovistas e fans do grupo que estão ja disponivieis as fotos do baile de S. Martinho. devem ser solicitadas para o e-mail: luismsalgueiro@netcabo.pt .
1 comentário:
Oi Almanovistas... informo todos os almanovistas e fans do grupo que estão ja disponivieis as fotos do baile de S. Martinho. devem ser solicitadas para o e-mail: luismsalgueiro@netcabo.pt .
Boa Semana e divirtam-se...
Enviar um comentário