quinta-feira, 15 de novembro de 2007

BAILE DE SÃO MARTINHO - Grupo Almanova

Aqui estam algumas fotos do baile que marca o ínicio de mais uma temporada de espéctaculos.
A todos os nossos fãns o nosso muito obrigado pelo apoio mais uma vez demonstrado e esperamos vêr-vos com saúde durante toda a época.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Almanovistas... informo todos os almanovistas e fans do grupo que estão ja disponivieis as fotos do baile de S. Martinho. devem ser solicitadas para o e-mail: luismsalgueiro@netcabo.pt .

Boa Semana e divirtam-se...

Contador de Visitas


Arquivo do blogue

DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM