Baile de S. Martinho no Pavilhão do Grupo Desportivo "Os Vinhais"
Bairro Alem das Vinhas - Tires - Portugal
Caros companheiros de palco...lol...
Como é já do conhecimento de todos, no próximo sábado, vamos realizar o primeiro espéctaculo oficial da temporada 2008.
Assim venho desta forma pedir a compreensão de todos no que respeita ao cumprimento dos hórarios estabelecidos.
Passo então a informar-vos, que neste próximo sábado dia 10 de Novembro, devem estar as 16 horas na sociadade do Bairro Além das Vinhas (local de ensaios), para procedermos à montagem do equipamento de palco.
Para mais inormaçõe contacatar o Luis Nogueira.
Um Grande Abraço,
Luis Salgueiro

1 comentário:
Mas que pergunta é essa: «quem é o elemento mais lindo do grupo?» é o homem que adora ter a gaita na boca, o meu amigo NUNO...não se vê pelos votos...lololol...Mas o grupo foi o melhor das Festas de Belas em 2007. Voltem!Não desfazendo nos outros alementos deixo apenas um beijo GRANDE para o NUNO!
Enviar um comentário