Caros amigos Almanovistas, em resposta a algumas duvidas que surgiram em relação à possiblidade de se comentar as fotos e mensagens apresentadas neste blog, venho por este meio informar-vos que basta acederem ao link do comentario, situado por de baixo da mensagem (neste cado o cartaz do tour 2008), para poderem comentar ou expor o que vos vai na alma... com desejos de um exelente fim de semana, despeço-me deixando-vos aqui um convite, apareçam no bar PHIKAS, no Buzano / Parede, esta sexta ou sabado a partir das 23 horas, pois vou lá estar a fazer Karaoke. Um Abraço ...
No momento em que iniciamos a preparação do Tour 2008 quero desejar a todos os elementos do grupo votos de muita saúde e sorte. O grupo está bem vivo e recomenda-se. Ás pessoas que nos acompanham e apoiam o nosso muito obrigado. Vamos tentar estar á altura das vossas expectativas. Carlos Silva
3 comentários:
Caros amigos Almanovistas, em resposta a algumas duvidas que surgiram em relação à possiblidade de se comentar as fotos e mensagens apresentadas neste blog, venho por este meio informar-vos que basta acederem ao link do comentario, situado por de baixo da mensagem (neste cado o cartaz do tour 2008), para poderem comentar ou expor o que vos vai na alma... com desejos de um exelente fim de semana, despeço-me deixando-vos aqui um convite, apareçam no bar PHIKAS, no Buzano / Parede, esta sexta ou sabado a partir das 23 horas, pois vou lá estar a fazer Karaoke. Um Abraço ...
Luis Salgeuiro
Bom dia meus queridos amigos e amiga!!
Vim deixar um beijinho a todos, mas principalmente aqueles que eu conheço e com que já passei bons bocados..lol (não é verdade Fernanda?)
O Blog está 5*****
Um grande beijinho
Alice Costa
No momento em que iniciamos a preparação do Tour 2008 quero desejar a todos os elementos do grupo votos de muita saúde e sorte.
O grupo está bem vivo e recomenda-se. Ás pessoas que nos acompanham e apoiam o nosso muito obrigado. Vamos tentar estar á altura das vossas expectativas.
Carlos Silva
Enviar um comentário