Caros companheiros de palco.... lol... Como é já do conhecimento de todos, no próximo sábado, vamos realizar o primeiro espéctaculo oficial da temporada 2008. Assim venho desta forma pedir a compreensão de todos no que respeita ao cumprimento dos hórarios estabelecidos.Passo então a informar-vos, que neste próximo sábado dia 10 de Novembro, devem estar as 16 horas na sociadade do Bairro Além das Vinhas (local de ensaios), para procedermos à montagem do equipamento de palco. Para mais inormaçõe contacatar o Luis Nogueira. Um Grande Abraço, Luis Salgueiro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário